Dessa vez a Mundo Extremo foi longe, mais precisamente na Rússia, gigante europeu que é mais conhecido por sua peculiar história do que por ser exatamente uma meca do metal extremo.
Porém isso está mudando de alguns anos para cá, com inúmeras boas bandas saindo do país, como Skyforge, Slaughter To Prevail e esse ótimo Marble Carrion, que não deixa pedra sobre pedra em seu segundo álbum, Frozen Hell.
Uma curiosidade: a banda chegou a lançar Last Inevitability em 2009, encerrou atividades e retornou em 2016.
Com um estilo rude que mistura vocais death metal com riffs pendendo entre o death e o black e uma batera esmaga-crânios, Frozen Hell é a prova de que quando o músico possui o metal extremo em seu DNA, pouco importa seu país de origem.
Em resumo, faixas insanas como Jesus Under Heroin, Demon of War, Kilos of Dead Flesh e Enslaved são cacetadas que irão supreender os mais distraídos e mostrar que o retorno do Marble Carrion foi algo muito bem pensado, com resultados pra lá de satisfatórios.
A produção está perfeita, os músicos desempenham suas funções com muita garra e honestidade, afinal, pro cidadão se meter a tocar metal extremo na Rússia, precisa gostar muito do que faz. O último destaque vai para a capa, aterradora. Ouça.
Frozen Hell
Ano de Lançamento: 2019
Faixas:
1-Jesus Under Heroin
2-The Tank of Hatred
3-Demon of War
4-Enslaved
5-Combat Prosthesis
6-Kilos of Dead Flesh
7-Purulent President
8-Frozen Hell
9-Bloodlust
10-Hunger