O que você está procurando?

Geral

Os Santistas #02 – Felipe Dieder (Maglore)

Foto: Duane Carvalho / Divulgação

Na última sexta-feira, a banda baiana Maglore fez sua estreia em Santos, após dez anos de carreira. A apresentação no Boteco Valongo agradou demais aos fãs. Antes do show, todavia, apresentei algumas bandas da região para o baterista, Felipe Dieder.

Diferentemente de como fizemos com Marcelo Falcão, apresentamos cinco bandas e deixamos o baterista à vontade para comentar as que mais o agradassem. Entretanto, ele fez um elogio geral aos grupos.

Continua depois da publicidade

“Acho que a diversidade é uma marca bacana dessa cena de vocês. Tem desde canção com esse traço mais pop, até referências de um punk mais oitentista. Sucesso pras bandas”.

Posteriormente, Dieder elegeu Circvlo e The Scuba Divers para comentários mais específicos.

“Gostei muito do trabalho do pessoal do Circvlo. Tem essa atmosfera de bandas instrumentais dos anos 90, com um toque de virtuose e bons temas. Tudo bem tocado, achei massa”.

Na sequência, falando sobre The Scuba Divers, mais elogios: “tem esse clima que curto bastante também, me remete ao punk inglês numas horas, mas ao pop inglês também, mais pro oitentista. São referências que me agradam”.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O vocalista e guitarrista do Maglore, Teago Oliveira, divulgou nesta sexta-feira (21) o primeiro single desde o seu debute solo, Boa Sorte (Deck/2019). A...

Blog n' Roll na AT - Lucas Krempel

Geral

O sábado (19) será embalado por uma potente dose dupla de rock n’ roll no Boteco Valongo, em Santos. A banda paulistana Gomalakka chega...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos