Festival de rock no Brasil exige muito cuidado. Um simples deslize na hora de montar o line-up e um artista pode sofrer com as consequências. Spin Doctors (Hollywood Rock 1995), Carlinhos Brown (Rock in Rio 2001) e Deborah Blando (M2000 Festival) são alguns dos exemplos de punições sofridas pelos roqueiros.
No primeiro dia da sexta edição do Monsters of Rock, a vítima foi o grupo californiano Black Veil Brides. Sensação entre o público teen, o grupo foi reprovado pelos fãs de Motörhead e Ozzy Osbourne. O som até passaria sem ser notado, mas o visual emo não.
Com muita dificuldade, a banda ainda tentou entregar um show completo, mas não deu certo. O vocalista Andy Biersack chegou a mostrar o dedo médio para o público e desabafou: “Eu sei que vocês querem o Motörhead, a gente gosta deles também. Mas isso aqui é um festival”.
Na pista era possível avistar muitos adolescentes, acompanhados dos pais, com camisetas do Black Veil Brides. Infelizmente para eles, não deve ter sido um dia tão bom. Vamos torcer por um retorno breve, em um show solo ou uma data com bandas similares.
1 Comment
Deixe um comentário
Deixe um comentário
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Marcos
27 de abril de 2015 at 03:57
O que aconteceu com a Deborah Blando no festival que você mencionou ?!