O que você está procurando?

Divulgação / Trovoa Comunicação

Especiais

No esquenta para o estádio, Bring Me The Horizon entrega show enérgico na Audio

Prestes a fazer o seu primeiro show como headliner em um estádio no Brasil, a banda Bring Me The Horizon deu uma excelente prévia, na noite de quinta-feira (28), na Audio, em São Paulo. Dois dias antes da apresentação no Allianz Parque, também na Capital, Oli Sykes e companhia entregaram um dos shows mais enérgicos da temporada.

Em pouco mais de 1h40 de show, o Bring Me The Horizon mostrou o motivo de ser uma das bandas mais quentes da atualidade. Casa lotada, público eufórico desde o início da tarde, enfrentando sol e chuva na fila, até Throne, que encerrou o set.

Chama muita a atenção como o público do Bring Me The Horizon é jovem. Acima de 30 anos era minoria na Audio, concentrada em boa parte nos camarotes. Isso contribui demais para a relação incansável entre público e banda, que permanecem em sintonia o tempo todo.

Continua depois da publicidade

Soma-se a isso a carisma inesgotável de Oli Sykes, o britânico mais brasileiro de todos. Aos 38 anos, o vocalista mora em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, tem CPF e adora mostrar suas preferências pela culinária local. No palco, gasta o brasileiro em todas as pausas.

Com 20 anos de carreira, o quarteto formado por Lee Malia (guitarra), Matt Kean (baixo) e Matt Nicholls (bateria) acumula sucessos como Throne, Can You Feel My Heart, Kool-Aid, Kingslayer, todos tocados na Audio.

Trovoa Comunicação / Divulgação

Aliás, o início da apresentação foi um prato cheio para os fãs: DArkSide, MANTRA, Happy Song, Teardrops, AmEN! e Kool-Aid vêm em sequência. Uma mistura boa do álbum mais recente, Post Human: Nex Gen, com hits de outras fases.

Em uma das interações com o público, Oli Sykes recebeu Kauê Ferraz, o Mister Chuck, vocalista do Overbrain, para cantar Antivist. A participação do fã foi tão boa que alcançou o terceiro lugar no ranking gerado automaticamente pelos robôs, presentes o tempo todo no telão.

O set também contou com uma estreia, a faixa n/A, que foi tocada pela primeira vez ao vivo. Para quem vai no sábado, no Allianz Parque, Oli promete mais surpresas. Quem foi na quinta e não pretende ir no sábado, repense. O Bring Me The Horizon costuma entregar shows incríveis e diferentes sempre. Foi assim em 2019 (Lollapalooza e side show) e 2022 (Knotfest e side show).

Continua depois da publicidade

Ah, restam poucos ingressos de cadeira inferior para o sábado. Corra!

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Horas antes do início do último show da The Future Past World Tour, no Allianz Parque, em São Paulo, o Iron Maiden fez um...

Especiais

Quase sete anos depois de sua estreia no Brasil, a banda dinamarquesa Volbeat retornou ao país como convidada especial dos dois shows finais da...

Especiais

*A temporada mais grandiosa da história da Balaclava Records, que trouxe Smashing Pumpkins, Dinosaur Jr, King Krule, The Vaccines, entre tantos outros nomes incríveis...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos