Com promessa de retorno em 2026, Good Charlotte coloca público para cantar do início ao fim

Com promessa de retorno em 2026, Good Charlotte coloca público para cantar do início ao fim

Good Charlotte

Foram necessários 20 anos para o Good Charlotte retornar ao Brasil. E o local não poderia ser melhor: headliner de um dos palcos do Wanna Be Tour, no Allianz Parque, em São Paulo.

Os gêmeos Joel e Benji Madden já retornaram do hiato há dez anos, mas mesmo assim não tinham incluído o Brasil nos planos. Durante o show, reconheceram isso, agradeceram os fãs por seguirem apoiando o grupo, além de confirmar um retorno para 2026.

A apresentação teve um início ousado, com o super hit The Anthem. É preciso muita coragem para gastar uma das principais faixas da carreira logo de cara, mas os irmãos sabiam que tinha muito mais guardado para o restante do show.

Ao longo da 1h15 que tinha direito, o Good Charlotte também apresentou dois sons do novo álbum, Motel Du Cap, lançado no início do mês. As escolhidas foram I Don’t Work Here Anymore e Stepper.

Após The Young and the Hopeless, Joel disse que o Brasil é um país que merece surpresas no setlist. E mandou duas de uma vez, ambas do The Chronicles of Life and Death: uma versão acústica de We Believe e outra de The Chronicles of Life and Death.

Já na reta final, o Good Charlotte soltou mais dois petardos para garantir de vez o coração do público: I Just Wanna Live e Lifestyles of the Rich & Famous. Agora é aguardar pelo retorno anunciado por Joel durante o show.

Setlist 
The Anthem
Girls & Boys
Riot Girl
Keep Your Hands Off My Girl
Predictable
The Story of My Old Man
The Motivation Proclamation
Hold On
I Don’t Work Here Anymore
Wondering
Life Changes
The Young and the Hopeless
We Believe
The Chronicles of Life and Death
Stepper
Little Things
The River
Dance Floor Anthem
I Just Wanna Live
Lifestyles of the Rich & Famous