Punk rock e consistência. Foi isso que o CPM 22 mostrou no palco do Santos Rock Festival. O show começou às 21h53 e o público logo grudou na grade para ver o quinteto. O show acabou pouco depois das 23h, sendo que o repertório reuniu 20 músicas de toda a carreira do grupo.
A banda interagiu muito com o público, que por vezes gritou o nome da banda durante a performance. Hits como Regina Let’s Go, Tarde de Outubro e Dias Atrás levaram o público ao êxtase.
Na oportunidade, Badauí ressaltou a forte ligação da banda com o público santista.”Tem muita entrevista que dou que acham que a gente é daqui de tanto que a gente vem. Santos é um celeiro de grandes bandas e nós adoramos estar aqui. A noite é longa, mas vai ser bem legal. Divirtam-se!”.
O músico também aproveitou a ocasião para destacar que ainda acredita na força do rock no país.”Estamos num momento muito legal pro rock no país. Pra quem fala que o rock morreu, é porque não merece estar aqui”, afirmou pouco antes de pedir pra galera acender isqueiros e luzes, dedicando a canção Tarde de Outubro para sua amada, que o assistia do backstage.
Momento emotivo
O momento mais emotivo do show foi quando a Badauí anunciou a faixa Honrar teu nome – single do álbum mais recente da banda. “Tô vendo que tem muita gente com os pais aqui. Eu queria muito estar com ele aqui agora. Essa música eu fiz pra ele, que morreu em 2016”.
Bis perfeito
Luzes apagadas foram o suficiente para que todos gritassem pedindo bis para a CPM 22, que atendeu retornando de modo épico com o sucesso Um Minuto Para O Fim do Mundo. O público cantou e muito junto. Foi um momento realmente marcante, seguido das também empolgantes A Cura, Apostas e Certezas e Inevitável.