Encontre no blog...



Resenha de Shows

Resenha | Don Broco no Brixton Academy, em Londres

Seguindo o lançamento de seu novo álbum, Amazing Things, na última sexta-feira (5), o Don Broco trouxe novidades, além de muitos de seus clássicos para o Brixton Academy, em Londres. Aliás, foram dois shows na capital inglesa para fechar a tour.

O Don Broco evidentemente se alimenta da energia da multidão. Rob Damiani é um frontman incrivelmente comandante, animando a todos desde o momento em que pisou no palco, levando a uma abundância de crowd surf e mosh pits. Tinham pessoas fazendo flexões no meio da multidão?!

Mas não era apenas sua presença de palco que era notável. A banda claramente fez todos os esforços para preparar o palco também. O arranjo de iluminação era diferente de tudo que já tinha testemunhado em um local de menor escala. Na verdade, era mais parecido com o que você esperaria de um show em uma arena completa.

Continue lendo após a publicidade

Aliás, a banda não se conteve em nada, capturando a experiência típica de um show de estádio e trazendo-a para um local menor. Em resumo, é um show que mescla perfeitamente a estética visual com a qualidade sonora da banda, dando um clima extra para as músicas tocadas.

Com metade do novo álbum sendo executado ao vivo e comandada pela faixa Manchester Super Reds No. 1 Fan, além da dobradinha Technology e Pretty, do álbum Technology (2018).

O set continuou alternando as músicas dos quatro lançamentos da banda: Bruce Willys,
Automatic e Action deram o ritmo a ser bailado até o final catártico com T-Shirt Song, onde quase todos tiraram as camisas e ficaram rodando para o alto finalizando um excelente show.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Especiais

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo The Driver Era lançou, recentemente, Girlfriend, seu aguardado segundo álbum de estúdio. Aliás, o sucessor...

Agenda

O cantor britânico Louis Tomlinson confirmou novas datas para 2022 e no Brasil os shows esgotados acontecerão nos dias 27 de maio, no Rio...

Agenda

Depois de um ano e meio longe dos palcos, a banda Vanguart estreia novo show neste final de semana, no Sesc Santana em São...

BR

Após alguns EPs, singles e umas 19 mil lives, na semana passada Henrique Badke lançou o seu primeiro disco cheio, Máquina de Moer Fantasmas.