Nada como uma boa dose de rock n’ roll para agitar a madrugada. Seguindo a energia positiva deixada pelos Paralamas do Sucesso, o Ira! subiu ao palco com forte carisma e energia. Assim como seus colegas, embalaram seus principais sucessos em um show muito bem construído.
“É uma delícia poder falar que o Ira! toca em Santos desde 1983. Saudações a vocês, em nome do heavy metal”, disse o guitarrista Edgard Scandurra. Dançando e sorrindo a todo momento, ele dividiu com banda e público alguns solos de guitarra carregados de paixão.
Autênticos, os rapazes do Ira! trouxeram um palco colorido e vivo. Abriram com Longe de Tudo, Flerte Fatal e Dias de Luta. Algumas canções tiveram maior participação popular, como a sequência Flores Em Você e Amor Impossível.
Tarde Vazia e Sempre Mais, dispersas em momentos diferentes, foram os pontos mais fortes de interação com a plateia. A segunda canção arrancou um coral à capella, depois acompanhado pela guitarra de Scandurra.
A banda trouxe toda sua discografia para o palco, incluindo canções mais recentes, como Sem Saber Pra Onde Ir. Resgataram também músicas ilustres que representassem bem o blues, funk e rock, como num cover animada de I Feel Good, de James Brown.
Já no final da apresentação embalaram Envelheço na Cidade, aproveitando para desejar um “feliz aniversário” ao baterista. No bis, após forte pedido dos fãs, finalizaram o set com Girassol e uma versão de Foxy Lady, de Jimi Hendrix.