O cancelamento do show do Motörhead no Monsters of Rock garantiu que a Judas Priest, única banda presente nos dois dias do festival, entregasse um show completo para os fãs. Com um adicional de 30 minutos, totalizando quase duas horas de apresentação, Rob Halford mostrou que continua com as cordas vocais bem preservadas apesar de tantos anos de trabalho.
Bastante comunicativo, Halford cantou vários hinos do grupo, como Breaking The Law, Turbo Lover, Painkiller e Electric Eye.
De novidade na comparação com os últimos shows no Brasil, a banda apresentou três canções do último álbum, Redeemer of Souls (2014): Dragonauts, que abriu o show e teve recepção fria dos fãs, além de Halls of Valhalla e Redeemer of Souls.
Mas foi nos clássicos que o público vibrou, além da tradicional subida na motocicleta em cima do palco, sempre festejada. No fim da apresentação, Halford deixou uma mensagem carinhosa para o vocalista do Motörhead: “Nós amamos você, Lemmy”.
Assistir a um show do Judas Priest ainda vale muito. Ninguém vai falar que o vocalista está velho, cansado e sem voz, como costuma se fazer com artistas depois de um certo tempo. Rob Halford, aos 63 anos, consegue manter um vocal impecável e uma presença de palco marcante. Neste domingo tem mais!
Fotos: Francisco Cepeda / AGNews



Setlist
Dragonaut
 Metal Gods
 Devil’s Child
 Victim of Changes
 Halls of Valhalla
 Love Bites
 Turbo Lover
 Redeemer of Souls
 Jawbreaker
 Breaking the Law
 Hell Bent for Leather
 The Hellion
 Electric Eye
 You’ve Got Another Thing Comin’
 Painkiller
 Living After Midnight
 
				