O que você está procurando?

Especiais

Lemmy passa mal e Motörhead cancela show; Jam com Sepultura tapa buraco

A sexta edição do Monsters of Rock, que acontece no Anhembi, sofreu uma baixa importantíssima de última hora. Após o músico Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, passar mal com problema gastro e febre, a organização teve que correr contra o tempo para tapar o buraco na programação. No improviso, conseguiu juntar os outros integrantes da banda para uma jam com o Sepultura.

Apesar de não vaiar a alteração, alguns fãs reclamaram entre eles. Uns comentavam que iriam pedir o dinheiro de volta, enquanto outros clamavam por ingresso para o segundo dia do festival.

Entre 2013 e 2014, o Motörhead se viu obrigado a cancelar apresentações na Europa, também em função de problemas de saúde do vocalista, que passou por uma cirurgia no coração.

Continua depois da publicidade

No palco, Andreas Kisser assumiu o papel de Lemmy e cantou duas das mais conhecidas canções do grupo: Ace of Spades e Overkill. Phil Campbell e Mikkey Dee, integrantes do Motörhead, se desculparam pelo imprevisto e viram o público gritar o nome de Lemmy.

A jam entre os músicos foi rápida e contou com apenas três músicas, incluindo Orgasmastron, também do Motörhead, que abriu a apresentação. Essa cantada por Derrick Green, vocalista da banda mineira.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Lemmy, que tem 69 anos. Vamos aguardar!

Fotos: Camila Cara / Monsters of Rock

Continua depois da publicidade

Confira o comunicado divulgado pela produtora momentos antes da apresentação ser cancelada:

A produção do Festival Monsters Of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.
O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.
Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.
A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Black Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.
Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock´n Roll!

motorhead

1 Comment

1 Comment

  1. Douglas

    28 de abril de 2015 at 08:08

    O Cara não entrou no palco pq estava bebado igual a uma vaca leprosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Santos entrou na agenda da turnê de despedida do Sepultura. A lendária banda de metal se apresenta na cidade em 10 de agosto com...

Agenda

O festival Somos Rock Festival reúne Ira!, Humberto Gessinger, Paulo Ricardo, Frejat, Raimundos, Blitz, Biquíni, Detonautas, Di Ferrero e Ultraje a Rigor em dois...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos