O que você está procurando?

Crédito: Dave Mead

Especiais

Sem tempo para descanso, Foster The People encanta com hits no Lolla

Sente o drama. O Garage Fuzz finalizava a apresentação no palco Alternativo e o MGMT, no Butantã, fazia o mesmo. Sem um segundo sequer de intervalo, o Foster The People subiu ao palco do Cidade Jardim, um quilômetro e meio de distância do Butantã.

Para completar a encruzilhada no fantástico mundo do Lollapalooza, o hypado Skrillex iria invadir a tenda Perry em instantes.

Então vamos lá. Saímos do palco Alternativo (no meio do caminho entre o Butantã e o Cidade Jardim) e seguimos até o show do Foster The People. Arriscado? Sim, mas não tinha jeito. Um seria escolhido, o outro deixado de lado.

Continua depois da publicidade

É difícil definir o som dos californianos do Foster The People. De forma crua podemos dizer que é um indie pop dançante. O som, no entanto, possui diversos elementos que vão do progressivo ao tecnopop, do dance ao rock and roll, algumas vezes passeia pelos anos 1970 e por ai vai.

As canções Call it What You Want e Pumped Up Kicks mostram que a banda já possui um certo público no Brasil. Ambas as músicas foram cantadas de ponta a ponta pelos fãs.

Após a apresentação do Foster, dei uma corridinha até a “toca do Perry”, bem próximo do palco Butantã, mas Skrillex (que assim como o Foster The People é de Los Angeles) já se despedia do público. Pelo estado do DJ e do público ensandecido, o show deve ter sido fantástico. Fica para uma próxima.

Continua depois da publicidade

Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Duas novidades no cenário musical que fazem parte do casting da Balaclava Records, Paira e Mundo Video se apresentam pela primeira vez no palco...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos