A minha história com a Peaches começou assim… Pouco antes do início do show do Cage The Elephant, a canadense baixinha e pra lá de extravagante entrou na Sala de Imprensa do festival.
Após combinar com um fotógrafo, ela subiu em cima de uma mesa (ao lado da minha, por sinal) e iniciou um ensaio fotográfico. Até ai, nada demais.
O detalhe é que a cantora e multi-instrumentista estava com um shorts bem curto, largo e aparentemente, sem nada por baixo. Passada a apresentação de Peaches para o fotógrafo, pra mim e outros colegas jornalistas, vamos ao show.
Peaches é uma figura excêntrica, exótica, sensual e bizarra. Para quem desconhece pode suar como uma Lady Gaga mais experiente, conforme escutei durante a apresentação. Mas a canadense tem apenas 45 anos.
Durante uma hora de apresentação, Peaches usou e abusou de cenas sensuais com duas dançarinas, além de jogar champagne no público, comandar as pick-ups e levantar a galera com sua mistura de eletrônico com rock pauleira.
No final, suas duas dançarinas tiraram as roupas, desfilaram nuas e simularam até uma briga no palco. Peaches aproveitou o momento do “confronto” para correr de um lado para o outro. Na plateia, a mulherada vibrou com o striptease e com a vibe sexy e sensual da canadense e suas coadjuvantes.