O que você está procurando?

Especiais

Peaches sensualiza em show divertido na Tenda Perry, do Lollapalooza

A minha história com a Peaches começou assim… Pouco antes do início do show do Cage The Elephant, a canadense baixinha e pra lá de extravagante entrou na Sala de Imprensa do festival.

Após combinar com um fotógrafo, ela subiu em cima de uma mesa (ao lado da minha, por sinal) e iniciou um ensaio fotográfico. Até ai, nada demais.

O detalhe é que a cantora e multi-instrumentista estava com um shorts bem curto, largo e aparentemente, sem nada por baixo. Passada a apresentação de Peaches para o fotógrafo, pra mim e outros colegas jornalistas, vamos ao show.

Continua depois da publicidade

Peaches é uma figura excêntrica, exótica, sensual e bizarra. Para quem desconhece pode suar como uma Lady Gaga mais experiente, conforme escutei durante a apresentação. Mas a canadense tem apenas 45 anos.

Durante uma hora de apresentação, Peaches usou e abusou de cenas sensuais com duas dançarinas, além de jogar champagne no público, comandar as pick-ups e levantar a galera com sua mistura de eletrônico com rock pauleira.

No final, suas duas dançarinas tiraram as roupas, desfilaram nuas e simularam até uma briga no palco. Peaches aproveitou o momento do “confronto” para correr de um lado para o outro. Na plateia, a mulherada vibrou com o striptease e com a vibe sexy e sensual da canadense e suas coadjuvantes.

Continua depois da publicidade
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Duas novidades no cenário musical que fazem parte do casting da Balaclava Records, Paira e Mundo Video se apresentam pela primeira vez no palco...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos