Na última quarta-feira, os californianos do The Neighbourhood já haviam provado que é uma banda empolgante ao vivo. No show realizado no Cine Joia, na Liberdade, Jesse Rutherford e companhia comandaram uma verdadeira matinê para o público, formado em sua maioria por adolescentes.
Neste domingo, a plateia teve o reforço de alguns adultos que acompanharam seus filhos ou estavam ali para assistir a outros shows. Poucas coisas mudaram no repertório, mas como esperado o set foi um pouco menor. Nada que tenha deixado os fãs furiosos.
Até porque as prediletas entraram no repertório, tais como Sweater Weather e R.I.P. 2 My Youth, que fecharam a tarde dos caras no Lollapalooza.
Com o sol marcando presença com força em Interlagos, Rutherford aproveitou para tirar a jaqueta e mostrar sua coleção sem fim de tatuagens. As fãs, claro, gritaram de forma eufórica.
Tal como na última quarta-feira, a banda ignorou os pedidos dos fãs pela faixa Say My Name / Cry Me A River, uma mescla de dois hits radiofônicos dos anos 1990. A primeira da Destiny’s Child, a segunda de Justin Timberlake.
Essa primeira passagem do Neighbourhood pelo Brasil serviu para a banda passear pelos seus dois primeiros discos, mas também para divulgar o mais recente, homônimo, lançado no início do ano. Foi desse álbum que saíram três faixas da setlist: Scary Love, You Get Me So High e Stuck With Me.
Setlist
Prey
Afraid
Wires
24/7
Wiped Out!
Daddy Issues
Scary Love
Stuck With Me
Cry Baby
Void
Sweater Weather
R.I.P. 2 My Youth