O que você está procurando?

Especiais

Mike Patton comanda dream team do Mr. Bungle com peso e piadas da Copa

O Mr. Bungle, que mais parecia um dream team, veio na sequência do Sepultura, no Knotstage. Liderado pelo maluco Mike Patton (Faith no More e um milhão de outros projetos), a banda reuniu ainda dois membros originais do projeto, Trey Spruance e Trevor Dunn, além de Scott Ian (Anthrax) e Dave Lombardo (Slayer).

No palco, Mike Patton é o grande centro das atenções. Vestido com uma camiseta branca da seleção brasileira com um número 5 e “pentacampeão” nas costas, ele não deixou a Copa do Mundo passar em branco.

Estão felices pela Argentina? Si? No? Si? A França cagou”, disse em português, arrancando aplausos, vaias e risos.

Continua depois da publicidade

A apresentação do Mr. Bungle teve início com a versão de Won’t You Be My Neighbor (Fred Rogers), mas logo deslanchou com o hardcore de Anarchy Up Your Anus. Raping Your Mind e Bungle Grind vieram na sequência, garantindo que o público não ficasse parado.

Boa parte dos fãs mais próximos ao palco eram novos e desconheciam a história dos lendários músicos que estavam ali. Mas eles retribuíram a energia despejada por eles com muito entusiasmo nos aplausos e circle pit.

Antes de tocar Hypocrites, Patton voltou a falar em português com os fãs. “Quero dedicar essa música para o filho da puta do Bolsonaro”, arrancando gritos contrário ao quase ex-presidente.

O set ainda incluiu uma pequena homenagem ao Slayer, com Hell Awaits tendo o seu início tocada pela banda, além de covers do Seals & Crofts, Stormtroopers of Death e Circle Jerks.

Continua depois da publicidade

No fim, Patton anunciou que cantaria uma canção muito especial chilena. Foi a deixa para iniciar Gracias a la vida, de Violeta Parra.

O set ainda guardou uma surpresa na última música. Com as participações de Andreas Kisser e Derrick Green, o Mr Bungle tocou a clássica Territory, do Sepultura, com Patton e Green dividindo os vocais.

Setlist

Won’t You Be My Neighbor (Fred Rogers cover)

Continua depois da publicidade

Anarchy Up Your Anus

Raping Your Mind

Bungle Grind

Eracist

Continua depois da publicidade

Spreading the Thighs of Death

Glutton for Punishment

Hell Awaits (Slayer cover, apenas a introdução)

Summer Breeze (Seals & Crofts cover)

Continua depois da publicidade

Hypocrites

Speak English or Die (Stormtroopers of Death cover)

World Up My Ass (Circle Jerks cover)

Sudden Death

Continua depois da publicidade

Gracias a la vida (Violeta Parra cover)

Territory (Sepultura cover, com Derrick Green e Andreas Kisser)

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Foram necessários 24 anos de espera até o retorno do Shelter ao Brasil. A banda nova-iorquina krishnacore que marcou época nos anos 1990, principalmente...

Especiais

Horas antes do início do último show da The Future Past World Tour, no Allianz Parque, em São Paulo, o Iron Maiden fez um...

Especiais

Quase sete anos depois de sua estreia no Brasil, a banda dinamarquesa Volbeat retornou ao país como convidada especial dos dois shows finais da...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos