Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Mrossi | Time For Fun

Especiais

Alanis Morissette encanta 7 mil pessoas no Credicard Hall

Por Amanda Andrade (colaboradora do Blog n’ Roll)

Alanis Morissette fez na última segunda-feira o segundo show da turnê brasileira em São Paulo. O show começou com atraso de 40 minutos, que os fãs que lotavam o Credicard Hall imediatamente esqueceram ao ouvir a voz clara da cantora saindo dos bastidores.

Em seguida, entra Alanis para tocar Woman Down, música de tema feminista do novo álbum, e iniciar seu desfile de hits com All I Really Want e You Learn. O público retribuía com os sucessos na ponta da língua e imitando os trejeitos vocais da cantora.

Publicidade

À vontade e agradecendo sempre a presença dos fãs, Alanis não parou um minuto: andou por toda a extensão do palco, correu, dançou e balançou os (enormes) cabelos como uma headbanger. E não ficou só na pose: tocou violão, guitarra e a famosa gaita, tão característica de várias de suas músicas mais conhecidas. Brincou com o público, dizendo que ia cantar uma música pela primeira vez, para puxar os acordes do hit Ironic. A platéia, por sua vez, cantou em uníssono, a ponto de a cantora virar o microfone e deixar a audiência dar o tom do show.

Parecendo feliz e serena, mas sem deixar o jeito tímido e levemente desajeitado de lado, Alanis mesclou novidades, como a música de trabalho Guardian e a balada Havoc, com as obrigatórias Head Over Feet, You Oughta Know e Uninvited.

Enquanto a cantora apresentava Guardian, parte do público levantou plaquinhas com o nome do filho de Alanis, Ever. A maternidade, inclusive, é uma grande inspiração do novo disco, segundo a própria. E, ao que tudo indica, a mamãe está longe de perder o pique e a voz.

Alanis se despediu e voltou para o bis duas vezes, sempre saindo do palco correndo como uma moleca. Essa, aliás, é uma característica que diferencia a cantora das representantes pop atuais: ela parece mesmo uma moleca no palco, correndo e se divertindo, de tênis e sem as roupas extravagantemente sensuais usadas por outras artistas.

Publicidade

Com o público unido em palmas ritmadas para a música Thank You, Alanis se despediu de São Paulo deixando os fãs satisfeitos, mas com aquela vontade de ouvir mais e mais sucessos. A turnê brasileira da cantora continua, com shows em Curitiba (hoje), Rio de Janeiro (sexta), Belo Horizonte (domingo), Recife (dia 12),  Belém (dia 14)  e Goiânia (dia 16).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O quarteto prog/heavy metal Conception, da Noruega, que é a banda original do mundialmente consagrado vocalista Roy Khan (ex-Kamelot) e do guitarrista Tore Østby...

Agenda

O Placebo anunciou que a banda britânica Big Special será a responsável pela abertura da apresentação em 17 de março, no Espaço Unimed, em...

Agenda

O projeto Brutal Brega, de João Gordo (Ratos de Porão), subirá nos palcos do La iglesia Borraxteria, em São Paulo, no dia 8 de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos