O que você está procurando?

Crédito: Isabela Carrari

Especiais

Santos revive tempos de glória com show do Suicidal Tendencies

Santos reviveu seus dias de glória na noite de sábado, na Tribal Club, na Vila Mathias. Verdadeira lenda da música californiana, a Suicidal Tendencies botou o público para pogar durante uma hora e vinte minutos.

Com o horário apertado, o vocalista Mike Muir controlava o set pelo relógio. A todo o momento consultava a hora para evitar atritos com o outro evento da noite, voltado para o público GLS. E dentro do possível, a banda entregou um show de qualidade para o público.

O início avassalador, com as clássicas You Can’t Bring me Down e Institutionalized, mostrou que o grupo não daria descanso para o público. Um princípio de confusão na frente do palco, logo após a segunda música, foi contornado com um solo do baterista Eric Moore, personagem marcante da apresentação.

Continua depois da publicidade

Mais dois hinos, quase em sequência, agitaram ainda mais os fãs: War Inside my Head e Possessed to Skate, ambas do segundo álbum Join the Army, de 1987.

Banda e público se mantiveram em perfeita sintonia do início ao fim da apresentação. Enquanto os fãs tentavam subir ao palco para os stage dive, três seguranças do porte do Alistair Overeem, o ex-futuro adversário do Júnior Cigano no UFC, tinham trabalho para conter a euforia do público.

O carismático Mike Muir parece não sentir o peso da barriga e se movimenta muito bem no palco. Com o visual tradicional, meias levantadas e lenço na cabeça, ele pula e corre de um lado para o outro sem parar. O baixista Stephen Lee Bruner, conhecido pelo trabalho solo como Thundercat, também se destacou muito durante a apresentação.

Mas voltando ao repertório, Cyco Vision, Come Alive e I Saw Your Mommy (do primeiro álbum) foram algumas das canções tocadas na primeira etapa. Uma hora após o início do show, o Suicidal deixou o palco.

Continua depois da publicidade

E não pensem que foi para escutar os fãs pedindo bis. A banda saiu rapidamente enquanto os roadies já desligavam toda a aparelhagem. Tudo isso para evitar um possível choque na programação dos eventos da casa.

Mas não teve jeito. O público não sairia da casa sem escutar pelo menos mais uma ou duas canções. E conseguiram mais duas.

Confira abaixo o show (quase) na íntegra do Suicidal Tendencies em 15 partes.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
1 Comment

1 Comment

  1. Cesar Sanchez

    7 de maio de 2012 at 13:57

    Perfeito….. =]

    Pena que não pude ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O Concha Rock Santos apresenta, neste domingo (24), os shows acústicos das bandas santistas Suburbia e SubPop, que vão agitar o palco da Concha...

BR

O Bayside Kings acaba de lançar o EP (R)evolução #Livreparatodos, com quatro faixas plurais, em termos sonoros e líricos, que chega às plataformas de...

Agenda

O cantor Criolo anunciou um show da turnê Ciclo em Santos. A apresentação acontece em 12 de outubro, às 21h, no Arcos do Valongo...

Agenda

Adriana Calcanhotto traz a turnê do novo álbum, Errante, para Santos em outubro. O show acontece no dia 19, no Blue Med Convention Center....

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos