Sem tempo para descanso, Neck Deep faz show incrível 17 horas depois do Tokio Marine

Sem tempo para descanso, Neck Deep faz show incrível 17 horas depois do Tokio Marine

Neck Deep

Menos de 17 horas após fazer um show empolgante no Tokio Marine Hall, a banda galesa Neck Deep já estava pronta para o repeteco no I Wanna Be Tour, no Allianz Parque. 

Terceira banda do festival, o Neck Deep fez pequenas alterações no repertório para se adaptar ao tempo disponível no Wanna Be Tour, mas manteve uma estrutura semelhante: começou com Dumbstruck Dumbf**k e fechou com In Bloom.

Sempre com muita energia, o vocalista Ben Barlow demonstrou muita emoção com o carinho do público no maior show da sua banda por aqui. Antes de iniciar In Bloom, por exemplo, pareceu muito emocionado com uma bandeira do Brasil jogada no palco pelos fãs.

O set também teve espaço para Take Me With You, a canção sobre alienígenas da banda que tem forte inspiração de Tom DeLonge, do Blink-182, como Ben sempre ressalta nos shows.

Para quem não conhece a faixa, ele falou sobre em entrevista para a Rock Sound, em 2023: “Estaria mentindo se dissesse que não foi uma leve referência a Aliens Exist, do Blink-182, mas você pode culpar o Tom por infectar minha mente frágil quando era jovem e depois ir lá e desmascarar o mundo dos OVNIs!”.

Em She’s a God, Ben convocou todas as mulheres para o circle pit na frente do palco. O pedido surtiu muito mais efeito do que na noite anterior, garantindo um momento único no Allianz Parque.

A apresentação deixou um gostinho de quero mais, principalmente para quem não foi na noite anterior. Que o Neck Deep possa voltar em breve para um show completo.

Setlist  

Dumbstruck Dumbf**k

Sort Yourself Out

Motion Sickness

Gold Steps

Kali Ma

She’s a God

Take Me With You

STFU

We Need More Bricks

December (Again)

In Bloom