O que você está procurando?

Especiais

Tyler Bryant & The Shakedown, a grata surpresa do SP Trip

O sol ainda marcava presença no Allianz Parque, às 17h30, quando o Tyler Bryant & The Shakedown subiu ao palco para abrir a quarta e última noite do São Paulo Trip, na última terça-feira (26). Desconhecido de boa parte do público, eles antecederam os shows de Alice Cooper e Guns n’ Roses.

O estádio ainda não estava nem com metade da sua capacidade plena, mas recebeu um bom número de fãs das atrações principais. Lá, eles se acotovelavam por um lugar na grade, pra ficar perto dos seus ídolos, e puderam testemunhar a maior surpresa do festival.

Com integrantes na faixa dos 20 e poucos anos, a primeira vista parecia uma hard rock boy band de boutique. No entanto, aos primeiros acordes, todos foram surpreendidos pelo rock n’ roll bluseiro da banda que já tem dois EPs lançados.

Continua depois da publicidade

Fortemente influenciado por Black Crowes, Lynyrd Skynyrd e com um quê de AC/DC, o show é comandado pelo excelente guitarrista e vocalista Tyler Bryant, que mandou bons solos de guitarra com trejeitos de Angus Young, e o baterista Caleb Crosby, que arrancou o surdo da bateria e foi à frente do palco tocar.

Discreto em cena, o guitarrista Graham Whitford guarda uma proximidade muito grande com um integrante de um dos headliners do SP Trip. Ele é filho de Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith.

Os destaques do show, que teve apenas 30 minutos, foram Who I Am e Mojo Workin, que animaram o público e fez com que a banda cumprisse com competência o seu papel de banda de abertura. Escolha acertadíssima.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Pop Asia

The Pirate Kings of Sahara ou Os Reis Piratas do Sahara. Foi assim que o ATEEZ foi chamado após a sua apresentação no Coachella,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos