11 dias para os Rolling Stones no Brasil – Charly Garcia faz show exclusivo para Mick Jagger e Ron Wood

11 dias para os Rolling Stones no Brasil – Charly Garcia faz show exclusivo para Mick Jagger e Ron Wood

Um dos maiores nomes do rock argentino, Charly Garcia fez uma apresentação para dois ouvintes de luxo na última semana: Mick Jagger e Ron Wood. Os integrantes do Rolling Stones foram ao Faena Hotel, em Puerto Madero (Buenos Aires), antes do primeiro show na Argentina.

Charly teve a participação de Bernard Fowler, backing vocal do Stones, que cantou com ele as músicas Honky Tonk Women e Beast of Burden.

“No começo é um pouco intimidante saber que você tem essas feras na plateia, mas depois você se acostuma”, disse Fernando Tur, da banda residente do hotel Cocktail Tour, em entrevista ao jornal La Nacion.