A cobertura da Psycho Carnival, em Curitiba, pela Acorde TV continua rendendo reportagens especiais. Nesta semana, a banda paulistana The Krents é a bola da vez. No primeiro bloco da entrevista, Luiz Teddy e Maniac Biffs falam sobre a volta da banda, a nova formação e os 20 anos de carreira.
Com temas que vão do cotidiano enlouquecedor das grandes metrópoles aos pesadelos mais terríveis do inconsciente coletivo, The Krents celebram a diversão acima de qualquer coisa; a malandragem, o humor negro, a linguagem dos quadrinhos e filmes de horror, sacanagens e exageros, tudo isso traduzido num vocabulário pra lá de suburbano, desvinculado dos modismos correntes.
A Acorde TV é um canal no YouTube produzido pelo jornalista Alexandre Saldanha (colaborador do Blog n’ Roll) e o videomaker Anderson Choks. Eles exibem semanalmente entrevistas com bandas gringas e nacionais das mais variadas vertentes do rock.