A banda A Banca, que reúne ex-integrantes do Charlie Brown Jr, fez bonito no Google Hangouts na noite desta terça-feira. Com 81 mil pessoas assistindo a apresentação ao vivo, a banda garantiu o recorde de audiência do programa.
Com mais de 90 minutos de duração, o programa contou com músicas do novo álbum do Charlie Brown Jr (La Família 013), como Um Dia A Gente se Encontra e Meu Novo Mundo, o primeiro som da A Banca, Novo Passo, além de entrevistas com os integrantes. Di Ferrero, do Nx Zero, que apresenta o programa, cantou com a banda as músicas Lugar ao Sol e Papo Reto.
Durante o programa, Champignon garantiu que o álbum La Família 013 chega às lojas no final de setembro. O primeiro trabalho como A Banca sairá no final do ano, provavelmente como EP. Um álbum completo será lançado no início de 2014.
A Banca é formada por Champignon (vocal), Thiago Castanho (guitarra), Marcão (guitarra), Bruno Graveto (bateria) e Helena Papini (baixo).
Confira abaixo como foi a apresentação: