Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Banda brasileira WRY está no lineup do Primavera Sound

A banda sorocabana WRY está entre os brasileiros que farão parte do lineup do famoso festival Primavera Sound (Barcelona/Espanha) deste ano. Junto com as bandas Camarones Orquestra Guitarrística (Natal/RN), Do Amor (Rio de Janeiro/RJ) e Jaloo (Belém/PA), os experientes músicos farão sua apresentação nos showscases do Primavera Pro por intermédio da agência de booking brasileira A Construtora, de Goiânia/GO. O festival ainda traz nomes de peso como The Strokes, Interpol, Black Keys, Patti Smith e Belle & Sebastian, entre outros.

Depois de um hiato de quase quatro anos e de uma longa estrada de cerca de sete anos residindo na Inglaterra (Londres), a banda se reinventou e lançou recentemente o EP Deeper in a Dream, em formato Digital e em Fita Cassete (através do selo parceiro Terry Crew, de Curitiba, especializado em fitas cassetes) contendo as inéditas Deeper in a Dream, Everybody’s Dancing, Nossa História Começa Agora, Regresso, Waves.

Publicidade

Em conjunto com a “fitinha” produziram também o vídeo para a faixa Deeper in a Dream, já em rotação em diversos canais de televisão e no Youtube. Ainda este ano, a banda lança novo disco cheio pela WCR & Music em parceria com o selo americano Sonovibe Records.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos