Após o recente lançamento do single Renascer, a banda Circus apresenta Abstrações. Esta é a terceira música de seu próximo disco, Transmissão.
Formada por Bernardo Tavares (vocal) Alex Heink (guitarra), Eduardo Lopez (guitarra), Thales Ramos (baixo) e Hugo Rezende (bateria), a banda apresenta um forte som, com letras marcantes.
Além disso, as canções da banda Circus reúnem batidas unidas com o som forte das guitarras, causando uma explosão de sensações aos ouvintes.
Ademais, faz uma forte crítica a hipocrisia da sociedade e ao mundo artificial em que vivemos, onde você só é alguém quando tem muitos likes. Um Black Mirror fora das telas.
Ao comentar a canção, Bruno reflete: “Somos seres construídos e desconstruídos por conceitos e ideais abstratos que nós mesmos criamos. Para representar isso, pensamos em uma folha de caderno em branco para destrinchar todos os versos da música, assim como preenchemos nossa mente”.
Como resultado, trata sobre novos rumos para a vida em sociedade nas criações da banda, dizendo que é possível repensar as atitudes, a verdade e honestidade acima de tudo.
Ao falar da importância de repensar os conceitos, o vocalista concluiu: “Entender para melhorar, se informar para construir, nós construímos a realidade”.
Em suma, a canção conta com lyric vídeo e traz participações de Milton Aguiar (Bayside Kings), Renato Rasta (NDR Hardcore) e do rapper Marcão Baixada, unindo a Baixada Fluminense até a Baixada Santista (SP).
Confira a faixa Abstrações, já disponível em todas as plataformas de Streaming.