Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Batalhas e Rimas #02 – The Get Down com trilha nova; Cypher 013 e Get Low em SP

The Get Down ganha trilha inédita
A trilha sonora da série original da Netflix The Get Down ganhará uma faixa inédita no dia 14 de abril. A música fará parte do repertório da segunda temporada da série, que tem estreia marcada para 7 de abril. Na última semana, a trilha já havia trazido novidades com o lançamento do videoclipe de Shaolin’s Theme/Pray, de Malay/6LACK, que acompanha as duas primeiras partes da série.

A segunda parte de The Get Down será ambientada em 1978, um ano após os eventos da primeira temporada. A arrebatadora agitação do final dos anos 70 em Nova Iorque encontra uma ainda desconhecida onda cultural pop, que leva uma nova batida a um Bronx ainda dominado pela disco. Os jovens apaixonados Brooks e Mylene são pegos no redemoinho de uma revolução cultural destinada a transformar o mundo, mas eles têm esse momento para deixar sua marca.

Publicidade

Straight Outta Santos. Sinta a força do hip hop santista no Cypher 013
No início de fevereiro, chegou esse vídeo maneiro com vários nomes do hip hop santista. Dos old schools até a nova geração, a produção reúne T h (tema da nossa primeira coluna), Kouiot, Seiva Roxa, Tubarão (Conexão Baixada), Sonic e Dudu Skill e Tatu.

Nesse cypher (quando vários rimadores improvisam juntos), eles cantam a verdade nua e crua da Baixada Santista. Sensacional!

Desci do morro pra canta deixa o salve
pé no chão sangue bom aqui não tem crocodilage
013 sem massage em prol da união
Se for pela melhora não demora doidão

Publicidade

Novo selo traz de volta a cultura do hip hop dos anos 70 para São Paulo
Para resgatar o clima dos bailes de hip hop dos anos 70, na próxima sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 22h, a agência Haute apresenta a primeira edição da festa Get Low, evento que vai reunir arte, dança, rap e hip hop, no Teatro Mars, na Bela Vista.

Assim como na época em que surgiu o estilo, o novo projeto da agência promete trazer de volta essa cultura musical, com muito break dance, grafitti e um perfil mais intimista, para 700 pessoas.

Apresentação dos projetos de Hip Hop HollywodDog’z – dos DJs Matheus Verdelho e Nizz –, Get Low Crew A.K.A. Marcelo Botelho, P8 e Tucho – e da DJ Luisa Viscardi, com sets tocados em Vinil, apresentando o ritmo e a poesia dos Raps até o amanhecer.

Publicidade

Os ingressos já estão à venda no app Sem Hora por R$80 – sujeitos a término de lote.

SERVIÇO
Get Low – 17 de março
Horário: a partir das 22h
Local: Teatro Mars – Rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista, São Paulo – SP
Ingressos: R$ 80* – Ingressos

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Sendo vendida como a grande despedida de Henry Cavill, da série “The Witcher”, essa segunda parte consegue ser mais caótica e...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Idealizado desde 2020, “Agente Stone” foi pensado como uma nova franquia de ação da Netflix, com produção da Skydance (mesmo estúdio responsável por selos...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Sendo um dos maiores sucessos da história da Netflix, o longa “Bird Box” (estrelado por Sandra Bullock e lançado em 2018)...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Não é novidade que as produções estampadas por Adam Sandler como produtor, são muito divertidas (“A Missy Errada“) ou muito ruins (“Time do...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos