O blink-182 emplacou uma série de hits entre 1997 e 2003. Tocou nos principais festivais do mundo, lançou clipes divertidos e parou por um bom tempo. Entre 2003 e 2011 eles passaram por vários problemas (o baterista Travis Barker sobreviveu a um acidente aéreo) e criaram diversos projetos paralelos. Retornaram no ano passado, lançaram o álbum Neighborhoods em 2011 e já preparam mais um para 2013.
Em quase 20 anos de carreira, a banda jamais veio ao Brasil. Uma publicação em português também nunca havia sido lançada. O cenário, no entanto, começa a mudar. Toda essa enrolação para anunciar o primeiro livro no nosso idioma sobre os caras.
A biografia do blink-182 em Português, traduzida por Tony Aiex, do Tenho Mais Discos que Amigos, e lançada em parceria com o fansite Action182 via Edições Ideal, já entrou em fase de pré-venda e você pode comprar o livro que tem mais de 272 páginas de histórias sobre a banda, seus integrantes, projetos paralelos, crises, além de um caderno de fotos coloridas exclusivas, discografia e videografia. Para fazê-lo, é só clicar aqui.