Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Box resgata compactos e dois discos emblemáticos dos Novos Baianos

O ano era 1973 quando os Novos Baianos, grupo formado por Baby Consuelo, Luiz Galvão, Pepeu Gomes, Moraes Moreira e outros amigos, assinaram com a gravadora Continental. Logo depois do grande sucesso do clássico Acabou Chorare (1972). Ao entrarem na nova casa, lançaram um compacto para o Carnaval daquele ano, com as faixas A Minha Profundidade e O Prato e a Mesa, que nunca chegaram a fazer parte de um álbum ou compilação.

Depois de 46 anos, fãs e colecionadores podem comemorar, porque ambas as faixas estão no box Novos Baianos – Os Anos Continental 1973-1974, disponível apenas no formato físico a partir desta sexta-feira (22).

Publicidade

O projeto traz os álbuns Novos Baianos F.C. (1973) e Novos Baianos (1974) completamente reeditados e com faixas-bônus de canções lançadas apenas em compactos. O box inclui clássicos do grupo como Eu Sou O Caso Deles, Sorrir e Cantar Como Bahia e Linguagem do Alunte. A experiência fica completa com as letras e textos sobre a história de cada um dos discos e as artes gráficas originais.

Publicidade

Posts relacionados

BR

A Universal Music Brasil lançou o box comemorativo Charlie Brown Jr., que reúne dez álbuns da banda santista. Entre os discos reunidos nesse tributo...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos