Nossas redes

O que você está procurando ?

Foto: Bruno Polengo / Divulgação

Geral

Bumerangue: The Bombers apresenta três faixas do novo EP

A banda santista The Bombers divulgou três sons inéditos no Juntos Pela Vila Gilda, que rolou no último fim de semana, no YouTube do Blog n’ Roll. O Que Passou, Passou, Ardendo em Chamas e Livre! vão compor o EP Bumerangue, previsto para agosto.

As duas primeiras são autorais, enquanto Livre! é uma releitura da canção do santista Bruno Thadeu. Gravada originalmente para o Desafio Cena 013, a faixa também foi um dos destaques no Juntos Pela Vila Gilda.

Bumerangue marca o retorno do The Bombers ao idioma português. Anteriormente, a banda gravou faixas no idioma local. A primeira vez que se dedicou a gravar canções apenas na própria língua foi com o álbum Democracia Chinesa (2007).

Publicidade

O último álbum cheio da banda, Embracing the Sun (2017), trouxe mais três canções em português: Qué Pasa?, Mestre Jonas (Sá, Rodrix e Guarabyra) e Última Estação.

As canções do Bumerangue foram produzidas em paralelo às gravações do próximo álbum, que será totalmente em português e deve ser lançado em 2021.

Além das três faixas apresentadas no Juntos Pela Vila Gilda, Bumerangue contará com duas versões bem originais de Poison Heart (Ramones) e Clarity of Mind (Spy vs Spy).

Em breve a banda deve divulgar a data exata para a chegada do Bumerangue. Enquanto isso, curta as três faixas no player abaixo (a partir de 10:35:20).

Publicidade

Posts relacionados

BR

A banda The Bombers lançou, nesta segunda-feira (15), o videoclipe para a faixa Não Vencer Não é Perder, single do último álbum Alma em...

BR

A banda Jimmy & Rats lançou o EP Hecho en Casa. A banda tem em sua formação Jimmy London, vocalista da banda Matanza Ritual,...

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

A banda de metal e post hardcore francesa Ways. lançou o EP Are We Still Alive? De acordo com os integrantes, o título do...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos