Caio Bosco confirma presença no Zebras do Ano + Juliana Arantes vai exibir fotos de shows

Caio Bosco confirma presença no Zebras do Ano + Juliana Arantes vai exibir fotos de shows

O guarujaense Caio Bosco foi anunciado para o line-up da primeira edição do festival Zebras do Ano, organizado pela banda Zebra Zebra. Além dele, Zimbra, Zebra Zebra e Flat Fun já estão confirmados. A festa será em 15 de dezembro, a partir das 18 horas, no Studio Rock, em Santos. A entrada é um brinquedo novo. Tem consumação mínima de R$ 10. O Studio Rock fica na Avenida Marechal Deodoro, 110, no Gonzaga, em Santos.

Caio Bosco é constantemente citado em revistas e blogs de música como um dos principais expoentes da novíssima música brasileira. Seu trabalho de vanguarda é baseado num vasto conhecimento musical e influenciado por estilos como funk, soul, jazz, rock e hip hop.

Até o momento, o músico lançou um disco full e dois EPs. O trabalho mais recente, Fårö, foi gravado numa cabana na praia de Fårösund (Suécia).

Exposição

O Zebras do Ano já mostrou que não ficará restrito apenas às bandas. Paralelamente aos shows, a fotógrafa Juliana Arantes, que acompanha de perto o cenário roqueiro de Santos, vai exibir um acervo com suas fotos favoritas de shows.

blackjaw
Show da Blackjaw. Crédito: Juliana Arantes

Ouça Fårö