Cinco anos depois, Erasmo Carlos retorna a Santos; Show da turnê ‘Gigante Gentil’ será no Mendes

Cinco anos depois, Erasmo Carlos retorna a Santos; Show da turnê ‘Gigante Gentil’ será no Mendes

Após cinco anos sem se apresentar na Baixada Santista, Erasmo Carlos, uma das maiores lendas do rock nacional, volta a Santos no dia 8 de abril (sexta-feira), para apresentar o seu mais novo trabalho, Gigante Gentil, nos palcos do Mendes Convention Center.

O show também traz, além da turnê nacional de lançamento do novo álbum, um set recheado com os maiores sucessos da sua carreira, como Minha Fama de Mau, Festa de Arromba, Mulher, Gatinha Manhosa, Vem Quente Que Eu Estou Fervendo e muitas outras.

Só com músicas inéditas, Gigante Gentil é um brinde aos 50 anos de carreira do cantor. O disco, que levou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro em 2014, foi produzido por Kassin e traz parceiros de outros carnavais como Arnaldo Antunes e Nelson Motta, além da inédita parceria com seu amigo de longa data Caetano Veloso, que lhe brindou com singela e certeira letra em Sentimentos Complicados.

Lulu Santos, amigo e parceiro de estrada, vê com muito entusiasmo o novo trabalho. “O Gigante Gentil de hoje não é outro senão aquele mesmo, o da Fama de Mau, já imerso no espaço interestelar do auto-conhecimento, anos luz à frente do problema original […]. Para mim, é particularmente benéfico que Erasmo tenha gravado e lançado um disco por ano nos últimos anos, me inspira que ele esteja inspirado, que o assunto não falte, muito menos vontade.”

A preparação é grande para esse show e expectativa de público é de aproximadamente 4000 pessoas. As informações sobre os ingressos, como valores e pontos de venda, serão divulgadas em breve.

Ficha Técnica – Erasmo Carlos em Santos:
Local: Mendes Convention Center
Endereço: Av. Francisco Glicério, 206, 11065-400, Santos/SP
Horário de Abertura: 20hs
Horário do show: 22h
Telefone: (13) 3327 9352 / (13) 2202-8666
Censura: 18 anos (Obrigatório a apresentação de RG. Menores de idade só acompanhados dos responsáveis legais.)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/531534127039147/