Eles chegaram jogando merda no ventilador. Essa é a melhor definição para a banda santista ASCO, que divulgou seu primeiro EP nesta quinta-feira. Entre Velhos e Pombos conta com sete músicas, incluindo uma “linda homenagem” a Santos (Santos, cidade linda, maravilhosa pra se morrer), tudo no melhor estilo Dead Boys e Garotos Podres.
A ASCO é formada por Leandro Campos (vocal, ex-Teorema Infinito), Eder Camargo (guitarra), Willians Pereira (baixo, ex-Pulled By a Horse e Soulmate), Alexandre “Kira” (bateria, ex-Trick Ducks, Teorema Infinito. Atualmente na Takeout).
“Começamos a ensaiar sério em fevereiro desse ano, mas o projeto já vinha se arrastando desde o fim do ano passado”, comenta o vocalista. “Vamos lançar o disco físico e pretendemos fazer alguns vídeos clipes para o disco, inclusive os roteiros já estão prontos”, completa.
A banda ainda não tem nenhum show marcado e deve estrear apenas em 2014. “Esse fim de ano vai ser conturbado para a banda toda”. O recado, no entanto, já foi dado: “Ninguém é feliz o tempo todo, o mundo é uma merda e a gente precisava dizer isso. A nossa mensagem é essa”.
4 Comments
Deixe um comentário
Deixe um comentário
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Dragon Music Center
30 de novembro de 2013 at 12:43
Com certeza a banda ASCO vai servir de inspiração para outras banda do movimento Punk Rock de Santos que esta meio apagado a voltar a ativa.
Parabéns ASCO.
Leo Waka
30 de novembro de 2013 at 23:44
Show… Atualmente são poucas as bandas nessa pegada…PArabens pelo som… sucesso na estrada!
Serj Delunes
30 de novembro de 2013 at 23:49
Boa sorte aí, sucesso!
Coalhada
2 de dezembro de 2013 at 15:08
Muito boa a banda, sucesso!