O que você está procurando?

Geral

Converse Rubber Tracks quer levar bandas brasileiras para os principais estúdios do mundo

A Converse Inc. anunciou o lançamento global do projeto Converse Rubber Tracks, que abrirá as portas de doze dos maiores estúdios de gravação do mundo na história da música. Durante dez dias consecutivos, o Converse Rubber Tracks ativará esses estúdios, localizados em oito países e distribuídos em quatro continentes, e oferecerá a músicos emergentes a oportunidade de gravar suas próprias músicas em um dos doze maiores estúdios do mundo, incluindo dois Converse Rubber Tracks, sem custo.

A inscrição das bandas interessadas começa nesta terça-feira (26) e vai até 24 de junho. As inscrições devem ser feitas online, e o processo exige que os candidatos classifiquem os três estúdios de maior preferência. Além disso, devem enviar uma breve biografia ou descrição por meio de vídeo ou carta de interesse.

Continua depois da publicidade

Os selecionados receberão a notificação no início de julho, e após sessões de planejamentos detalhados com os produtores, os artistas escolhidos serão levados a um dos estúdios de interesse, apontado no ato da inscrição, em setembro deste ano, com a maioria das acomodações e despesas selecionadas cobertas pela Converse.

A partir de hoje, artistas emergentes, bandas e músicos de todas as idades e gêneros em todo o mundo podem se inscrever para uma grande oportunidade de gravar nos seguintes estúdios: Abbey Road Studios em Londres, Inglaterra; Sunset Sound em Los Angeles, Califórnia; Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha; Tuff Gong em Kingston, Jamaica; Greenhouse Studios em Reykjavik, na Islândia; The Warehouse Studio em Vancouver, Canadá; Avast Recording Co. em Seattle, Washington; Stankonia em Atlanta, Geórgia; Studios 301 em Sydney, Austrália; Toca do Bandido no Rio de Janeiro, Brasil; o original Converse Rubber Tracks Studio no Brooklyn, Nova York; e o segundo Converse Rubber Tracks Studio nos EUA, em Boston, Massachusetts.

O programa Converse Rubber Tracks nasceu do desejo da marca em envolver a comunidade da música e proporcionar oportunidade para os artistas que não conseguem estar num estúdio. Desde o primeiro Converse Rubber Tracks aberto no Brooklyn em julho de 2011, mais de 900 artistas tiveram a oportunidade de gravar sua própria música ao lado de uma equipe de engenheiros experientes e sem custo algum. No final da gravação, os artistas mantêm todos os direitos da sua própria música.

Para saber mais sobre Converse Rubber Tracks, ou sobre como se inscrever para uma das cobiçadas gravações, clique aqui.

Continua depois da publicidade

Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos