Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Bruno Trindade / Divulgação

Geral

Day estreia EP novo e lança videoclipe de Jurei Que Não Ia Falar de Amor

A cantora Day lançou nesta sexta-feira (19) seu novo EP, A Culpa é do Meu Signo. A novidade veio acompanhada do videoclipe de Jurei Que Não Ia Falar de Amor, no YouTube.

Composto para revisitar temas sombrios que a machucaram no passado, A Culpa é do Meu Signo serviu como cura pessoal.

Mais leve, autêntica e sem barreiras, Day conta que o processo de produção foi libertador e espera que os problemas abordados por ela como estagnação, medo de envelhecer e até mesmo sua relação com Deus, sirvam de inspirações para outras pessoas.

Publicidade

“Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”.

Com influências de emo, rock e pop punk, Day diz que a escolha está diretamente ligada aos momentos felizes de sua vida e que não poderiam ficar de fora de seu trabalho mais autêntico até hoje.

“Ouvir esses estilos musicais e estes artistas me faziam sentir vontade de sonhar, de querer viver da música. Me dava uma sensação de liberdade”, confessa.

A Culpa é do Meu Signo conta com cinco canções: Geminiana, Jurei Que Não ia Falar de Amor, Paradoxal, Metamorfose e O Que Você Contradiz.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda The Parking Lots lançou o EP Rebobine Antes de Devolver, via Maxilar Music. O registro conta com três canções, Ela Fuma, Coração...

BR

O duo Bravaguarda revelou o EP Plano-Sequência. O trabalho, gravado ao vivo, apresenta quatro faixas, incluindo a música inédita FIZO, e chega acompanhado de...

BR

Quase um ano depois do lançamento de Cuidado Você (Deck), a banda The Mönic lançou Teoria, uma música que critica a forma que algumas...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos