Conhecidos por fazerem versões reggae de vários sons, os novaiorquinos do Easy Star All-Stars retornam ao Brasil em dezembro. A banda passará por sete cidades, sendo que São Paulo será palco de duas apresentações. Em turnê para divulgar o álbum Thrillah, com covers do Michael Jackson, o grupo promete apresentações animadas no País.
Os shows acontecem em São Paulo (12 e 13/12), Curitiba (14/12), Rio de Janeiro (15/12), Brasília (16/12), Porto Alegre (18/12), Florianópolis (19/12) e Recife (21/12). Os ingressos para a apresentação no Estúdio Emme, em São Paulo, variam entre R$ 70 e R$ 140 e podem ser adquiridos no site Ticket Brasil.
Criada em 1997 inicialmente para ser a banda de estúdio da gravadora Easy Star Records, foi em 2003 com o projeto Dub Side of The Moon que o grupo novaiorquino passou a repercutir na mídia e comercialmente. O tributo ao clássico álbum do Pink Floyd, Dark Side of The Moon, ficou por cinco anos no primeiro lugar da Billboard no chart de reggae.
Após o sucesso de 2003, o grupo voltou em 2006 com o projeto Radiodread, tributo ao álbum Ok Computer do Radiohead, e em 2009 com Easy Star’s Lonely Heart Dub Band, recompilação do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, que juntos acumularam mais de 30 meses no topo da Billboard no chart de reggae.
E é com esse histórico que o Easy Star All-Stars ressurge em 2012 com um dos maiores desafios de sua carreira lançando Thrillah (o vídeo da versão de Billie Jean já possui mais de cem mil visualizações no Youtube), dando uma nova cara a um dos discos mais vendidos da história da indústria fonográfica, Thriller do rei do pop Michael Jackson.