O rapper Djonga fez um desabafo em seu Stories no Instagram como resultado dos últimos acontecimentos. Ele falou sobre o inicio da pandemia, dos cuidados que está tomando e que faz de tudo para não prejudicar as pessoas.
Com o aumento das hastag #blacktuesday nas redes sociais, o artista fez um post acerca do assunto e confirmou sua participação nas manifestações de Belo Horizonte, juntamente com o pessoal da cultura e arte em prol da luta em favor das pessoas negras.
Disse que não dá mais para ficar calado, que não aguenta mais ficar só ouvindo e olhando as injustiças.
Em conclusão, fez uma nota de repúdio e afirmou ser contra tudo isso que está acontecendo e declarou…
“Eu acho que essas pessoas precisam saber que a gente existe e que nossa voz existe. Não consigo só ver, falar e postar na internet. Não consigo ser apático em meio a tudo isso”.
Com relação às injustiças contra as pessoas negras, afirmou que ninguém aguenta só ficar ouvindo, que não é líder de movimento algum, mas que é sempre a favor da luta pelo que é certo.
Em suma, seu desejo é que as reivindicações cresçam ainda mais, pois, não adianta se defender de uma coisa e ser atacado por outra.
Portanto, não está sendo fácil ver que muitas pessoas da mesma classe estão sofrendo. Frisou que não é papagaio para ficar batendo palmas para os outros e desejou que todos superem esses momentos.
Além disso, o cantor fez várias críticas as atitudes da sociedade e afirmou que não concorda com os pedidos drásticos que as pessoas estão tendo ao defender coisas consideradas não democráticas.