O que você está procurando?

Geral

Fones relembra massacre em Columbine e ataca avanço do fascismo em nova música

O massacre em Columbine, no Colorado (EUA), em 1999, e o avanço do discurso fascista no Brasil são temas que inspiraram Tiros em Columbine, nova música do quarteto paulista de soft punk Fones. A música marca o retorno do grupo de Sorocaba, que despontou no cenário alternativo brasileiro em 2012, com o disco Revólver.

Atualmente a banda conta com Renan Pereyra (vocal/guitarra) e Paulo Augusto (baixo), integrantes fundadores, além de Maurício Barros (guitarra) e Gabriel Wiltemburg (bateria), também membros do grupo shoegaze Justine Never Knew The Rules. As influências do grupo do punk ao indie, com nítidas referências especialmente dos 90’s.

Continua depois da publicidade

Tiros em Columbine foi gravada no Back Studio, em Sorocaba, e a mixagem e masterização são assinadas pelo próprio baterista Wiltemburg, com produção do Fones. Ouça abaixo!

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda Mad Sneaks lançou o single Void Space, pela Marã Música. O single foi produzido por Page Hamilton, líder da banda Helmet, em...

BR

A banda Expressão Regueira, uma das principais representantes do reggae brasileiro e sucesso nos anos 2000 com o hit Lembranças de Um Luau, lançou...

BR

Com 36 anos de carreira, a banda de rock Uns e Outros lançou o single O Idiota. É o segundo som com a nova...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos