Foster The People vem ao Brasil e você não pode perder esse show

Foster The People vem ao Brasil e você não pode perder esse show

No início da semana, o jornalista José Norberto Flesch anunciou que Foster The People virá ao Brasil no final do ano. Quando expressei minha vontade de ir ao show a um colega, ele disse que a banda californiana “só tem uma música boa”. Então, decidi fazer um post para mostrar que o grupo não é feito só de Pumped Up Kicks.

Foster The People começou em 2009, em Los Angeles, e estreou nas paradas em 2010 com um single estrondoso, que logo se tornou o maior e, atá agora, insuperável hit da banda. Pumped Up Kicks, claro.

A música faz parte do primeiro álbum de grupo, o Torches, lançado em 2011, que também conta com outras grandes faixas, como Houdini e Waste. Não conhece? Que bom que ainda faltam meses para o show e você ainda tem tempo para conhecer e apreciar.

O segundo álbum veio em 2014. Supermodel não passou nem perto do sucesso de Torches, mas com uma base de fãs consolidada após o disco de estreia, o grupo agradou à maioria dos que gostam de sua música. No entanto, a falta de um hit fez com que Supermodel deixasse um pouco a desejar. Mas recomendo que ouça Coming of Age e Pseudologia Fantastica, não vai se arrepender.

Na turnê atual, Foster The People divulga o terceiro álbum de estúdio, Sacred Hearts Club, lançado em 2017. O disco tem uma pegada mais modernizada e, particularmente, melhor. Com faixas agradáveis e boas batidas, Sacred Heart Club traz misturas de pop e rap e merece ser ouvido. Destaque para Pay The Man e Doing It for the Money.

A data em que a banda passará por aqui não está definida, mas é possível que seja entre o fim de novembro e o início de dezembro. Mas fala aí, depois de conhecer um pouco mais de Foster The People não deu vontade de ir ao show?