Fuzz Fest terá segunda edição no final deste mês

Fuzz Fest terá segunda edição no final deste mês

Com mais de 20 anos de história, a Garage Fuzz é uma instituição do rock santista. No final deste mês, a banda organiza a segunda edição do Fuzz Fest, evento criado para os shows dos caras em sua cidade natal. O local escolhido é o Moby (Av. Vicente de Carvalho, 30, Santos), que abrirá suas portas pela primeira vez para o hardcore dentro do projeto Let’z Rock.

Mas a Garage Fuzz não estará sozinha em 29 de novembro. Hateen, Sociedade Armada e Blackjaw também vão tocar no evento. E os convidados prometem coisas boas para o dia. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (porta). São apenas 550 ingressos. Confira mais abaixo a lista dos pontos de venda. Assista a participação da Garage Fuzz no Curta o Som aqui.

Convidadas
A Hateen está com uma enquete na página do evento para os fãs escolherem se querem um set list somente com músicas em inglês ou show normal com um bloco dedicado às canções antigas. Clique aqui para dar sua opinião e aqui para assistir a participação deles no Curta o Som.

Já os caras da Sociedade Armada retornam aos palcos. Banda clássica do hardcore santista, eles prometem matar as saudades do público com seus sons que costumavam botar os santistas em grandes rodas punk nos anos 1990.

Mais nova entre as convidadas, a Blackjaw pretende lançar seu álbum novo no evento. Com ou sem o trabalho pronto até lá, uma coisa é certa: os dançarinos do hardcore vão dar um show à parte no Fuzz Fest.

fuzzfest

Ouça abaixo um clássico e o álbum mais recente da Garage Fuzz