O que você está procurando?

Miley Cyrus por Oli Scarff / AFP

Geral

Glastonbury: The Cure, Miley Cyrus e Kylie Minogue roubam a cena

O domingo derradeiro do Glastonbury teve como headliner a veterana The Cure. Mas não foi só de nostalgia o último dia do festival. Vampire Weekend, Billie Eilish e Slaves adicionaram sangue novo no evento.

>> Confira como foi a sexta e o sábado no festival

O último dia também contou com apresentações marcantes de nomes como Miley Cyrus, Kylie Minogue, Baby Metal, Janelle Monáe e Kamasi Washington.

The Cure no Glastonbury

Condensando o habitual set de três horas em apenas duas, o The Cure priorizou os seus maiores sucessos. Em sua quarta vez como headliner do Glasto (mesma quantidade do Coldplay), Robert Smith e companhia não pouparam na emoção dos fãs.

Continua depois da publicidade

Lullaby, The Caterpillar, The Walk, Friday I’m In Love, Close To Me e Why Can I Be Be You foram alguns dos sucessos apresentados. Boys Don’t Cry para encerrar a noite garantiu um dos momentos mais lindos de interação entre público e banda.

Miley Cyrus no Glastonbury

Antes do The Cure, Miley Cyrus foi a responsável pela apresentação mais empolgante. Além de enfileirar seus hits, apresentou covers de Jolene (Dolly Parton) e Nothing Else Matters (Metallica). Incluiu também Late Night Feelings (acompanhada de Mark Ronson), que veio com uma apaixonante versão de Back to Black, de Amy Winehouse.

Para os fãs de Black Mirror, série da qual participou recentemente, Miley cantou On a Roll, da trilha da série da Netflix. Aqui, ela apareceu vestida com uma peruca roxa, adotando o seu alter ego Ashley O.

https://www.youtube.com/watch?v=0nNxLpfZt38

Kylie Minogue no Glastonbury

Quem arrastou uma grande multidão no festival foi a australiana Kylie Minogue. O show em Glasto teve um sabor especial para a cantora. Há 14 anos, ela foi forçada a deixar o festival para iniciar o tratamento contra um câncer. A emoção ficou evidente quando ela relembrou esse fato.

Continua depois da publicidade

Convidou Chris Martin (Coldplay) para cantar o seu maior hit, Can’t Get You Out Of My Head, além de Nick Cave para uma performance incrível de Where the Wild Roses Grow. Ainda teve espaço para uma homenagem ao Camaleão David Bowie, quando ela utilizou o riff de Fashion antes de iniciar Slow.

https://www.youtube.com/watch?v=bb10yP7l9-k

Outros destaques

https://www.youtube.com/watch?v=_c5PN_bhjAw
https://www.youtube.com/watch?v=xmDqXOgRPA4

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O pop e o coração partido têm inspirado inúmeros sucessos icônicos, como “Someone Like You” de Adele, “Wrecking Ball” de Miley Cyrus e “Without...

Gringolândia

O aguardado tributo ao Talking Heads já está disponível para audição. Everyone’s Getting Involved: A Tribute To Talking Heads’ Stop Making Sense conta com...

Especiais

Foram necessários dez anos até o The Cure retornar ao Brasil. A quarta passagem de uma das bandas mais importantes da história do rock...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos