O que você está procurando?

Geral

Grandes nomes do rock chegam a São Paulo a partir de quinta-feira

Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas por muito chororô do público que reclamava da falta de roqueiros no line up do Rock in Rio. Não tem jeito, toda edição é a mesma coisa. Mas a boa notícia é que os próximos dias serão repletos de grandes shows de rock. E o melhor de tudo é que quase todos vão passar por São Paulo. E quem abre essa sequência é o The Who, amanhã, headliner da primeira noite do São Paulo Trip.

Para os fãs da região, é inegável que o São Paulo Trip é muito mais interessante que o Rock in Rio. Mesmo que o valor do ingresso seja mais caro que o do festival carioca, você não terá gastos exorbitantes com transporte, hospedagem e nem ficará quilômetros de distância do palco. Se isso tudo não bastasse, o evento paulistano terá shows completos do The Who e Guns N’ Roses, em dias diferentes. Ou você pensa que as duas bandas farão apresentações com mais de duas horas de duração na mesma noite?

Continua depois da publicidade

Ah, claro, o mais importante: ainda há ingressos disponíveis para quase todos os dias do festival (exceção é o Bon Jovi), que acontece amanhã, sábado, domingo e terça-feira, no Allianz Parque, casa do Palmeiras. Os preços variam entre R$ 300,00 e R$ 780,00 e podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

E o show do The Who tem um detalhe importante: É a primeira vez de Pete Townshend e Roger Daltrey no Brasil em mais de 50 anos de carreira. Considerada uma banda cara para o showbizz brasileiro, a inglesa sempre foi alvo de desconfiança dos produtores, que temiam levar prejuízo com uma apresentação desse porte. E vários indicativos de aposentadoria já foram dados pelos integrantes. É o famoso agora ou nunca.

Amanhã, os portões do Allianz Parque serão abertos às 16 horas. A primeira banda a tocar será o Alter Bridge, formada por ex-integrantes do Creed. Eles iniciam a apresentação às 18 horas. O The Cult, que não está no Rock in Rio, sobe ao palco às 19h45. O granfinalle da noite fica por conta do The Who, às 21h30.

Continua depois da publicidade

Com um intervalo na sexta-feira, o festival retorna no sábado, com Bon Jovi (20h) e The Kills (21h30). Se seguir o que tem sido apresentado nos últimos dias pela América do Sul, o Bon Jovi deve superar a marca de 2h30 de apresentação. Uma seleção de hits capaz de deixar as fãs enlouquecidas.

No domingo, dois pesos pesados do hard rock: Aerosmith e Def Leppard. Com um fã clube apaixonado, que está sempre presente nos shows, o Aerosmith retorna a São Paulo um ano após a última passagem por aqui. Pensa que alguém liga para a repetição? Jamais! Steven Tyler e companhia continuam com um ritmo muito bom, preservados apesar dos excessos e aquele famoso caminhão de sucessos.

O Def Leppard inicia a programação às 19h45. O Aerosmith sobe na sequência, às 21h30. Assim como em todos os dias, os portões são abertos às 16 horas.

Continua depois da publicidade

Encerramento histórico
O último dia do São Paulo Trip, na terça-feira, tem como headliner o Guns N’ Roses (20h30), que vem com um repertório com mais de 30 músicas em aproximadamente três horas de apresentação. Slash, Duff McKagan e Axl Rose permanecem juntos, tal como no ano passado.

Alice Cooper (18h30), outro monstro do rock, será o responsável pela abertura. E, antes dele, ainda acontece um show de Tyler Bryant (17h30). Ninguém poderá reclamar que faltou rock.

https://www.youtube.com/watch?v=SGeHJZPjI0U

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A banda canadense Magic! retorna ao Brasil em 2025 para uma turnê em grandes praças. O conjunto se apresenta no festival Capital Motoweek, em...

Agenda

A segunda edição do The Town continua ampliando o seu lineup. O dia 7 de setembro, que já contava com Green Day, Sex Pistols,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos