A possível volta do Guns n’ Roses com a formação original está cada dia mais forte. Em agosto, muitos jornais e sites divulgaram que Slash e Axl Rose teriam feito as pazes após 19 anos de muitas ofensas. De lá para cá, várias pessoas próximas à banda deram suas pistas. Scott Weiland (Stone Temple Pilots/Velvet Revolver), Fred Durst (Limp Bizkit) e até a esposa do baixista Duff McKagan, Susan Holmes McKagan, comentaram ou postaram imagens fazendo referência ao retorno do grupo.
Soma-se a isso o interesse de um empresário, que fez uma proposta muito boa para o grupo se apresentar em um festival, em Portugal. Vale lembrar que em 2016 teremos Rock in Rio por lá. Roberto Medina, big boss do Rock in Rio, e Axl Rose têm uma relação muito boa.
Quer mais? O próprio Twitter do Guns n’ Roses andou fazendo postagens enigmáticas nos últimos dias, após fãs perguntarem pela formação clássica: “O que aconteceu com o ‘quando não há notícias são boas notícias’? Claro, hoje todos são jornalistas. Se eles soubessem ler os lábios saberiam ler nas entrelinhas”.
A mídia especializada europeia e norte-americana comenta que em breve o grupo vai anunciar a participação como headliner em vários festivais da Europa e EUA. Logo após, eles emendam uma turnê mundial para comemorar os 30 anos de carreira.
Com informações do Whiplash.net