GUILHERME ZEINUM
A ótima impressão deixada em seu EP de estreia, Rock ‘n’ Roll Addiction (2016), creditou o Löve Razër como a mais nova aposta do cenário hard rock canadense. Cercado de expectativa, o primeiro álbum cheio do grupo, Border City Rebels, cumpre o prometido.
Combinando elementos do metal e punk rock, o disco traz uma sonzeira atrás da outra, com a subversiva Outlaw de abertura. Na sequência vem a sacana Too Hot to Handle, que mostra toques um pouco mais modernos, assim como em Trip to Nowhere. A hard/heavy Lifeline também é eletrizante, onde o guitarrista Micky Bonez manda riffs e solos matadores.
Inspirado em Jim Gillette (Nitro/ex-Tuff), o frontman Sydney Snow solta a voz com falsetes incríveis durante as agitadas Venom e Partied Out Freak. Com introdução acústica – voz, violão e percussão – Stuck Under You apresenta uma levada country rock bem calma com uma inesperada mudança de andamento.
Ratt, Mötley Crüe, Guns N’ Roses e Velvet Revolver são algumas das principais referências no som do Löve Razër. Seguindo os passos de conterrâneos consagrados como Kick Axe, Loverboy, Alias, Nickelback e Danko Jones, os novatos têm o caminho livre para brilhar.
Nota: ★★★★☆
Faixas:
1. Outlaw
2. Too Hot to Handle
3. Venom
4. Lifeline
5. Trip to Nowhere
6. Stuck Under You
7. Partied Out Freak
8. Toxic Tears
Gênero: Hard Rock/Glam Metal
Lançamento: 23/04/2018
Gravadora: Independente
Formação:
Sydney Snow – voz
Micky Bonez – guitarra
Metal Mike – baixo
Crissy Stixx – bateria e percussão
Links Oficiais:
http://www.facebook.com/loverazerband
http://www.instagram.com/love_razer
http://www.soundcloud.com/user-282965504
http://www.twitter.com/loverazerband
http://www.youtube.com/channel/UCpu1EuRBM4KswkUiLrgDY7Q