O que você está procurando?

Geral

Lançamento exclusivo: Modernage divulga vídeo de Sorriso Solto

Foto: Marcela Sanches

O girl power volta com tudo no cenário santista. Apostando em um som moderno, com “ginga e força”, as meninas da Modernage lançam nesta sexta-feira (12) o single Sorriso Solto. A música é a segunda prévia de divulgação da banda santista, que lança seu primeiro EP em setembro.

Continua depois da publicidade

Formado por Patty Diegues (vocal), Giovanna “Gi” Borri (guitarrista), Carol Meles (violão), Ana Bertuci (baixo) e Laurinha de Freitas (bateria), o quinteto investiu na divulgação por lyric vídeo.

“A ideia é fazer com que o fã possa cantar junto com a gente em nossos shows, estimular esse contato com a música”, explica Laurinha de Freitas, baterista da banda.

Sorriso Solto é o segundo single do EP homônimo (Modernage), de autoria de Elisa Vidal e Gi Borri, esta última, guitarrista da banda. A música iniciou-se através de um poema escrito por Elisa, em que Giovanna teve acesso.

“Percebi que o poema era lindíssimo e hiper sensível. Resolvi deixar o material pronto e musicá-lo. Na letra original, tratava-se de “menina de sorriso solto”, porém em conversa resolveu que seria melhor deixar no sexo masculino”, diz Giovanna.

Continua depois da publicidade

No processo de trabalho desta música, elas sentiram a necessidade de acrescentar uma pegada mais Dance no refrão e com menos influência na MPB.

Com apresentações em diversas casas da Baixada Santista e na capital paulista, a Modernage possui um pouco mais de um ano de carreira com a nova formação da banda. Em setembro, o quinteto promove a festa de lançamento do EP de estreia no dia 6 de setembro, no Torto, em Santos.

No total, são três músicas disponíveis neste primeiro EP: Lado Bom de Amar (que já fez seu ‘debut’ em fevereiro deste ano, com lançamento de WebClipe), Sorriso Solto e Último Beijo, está última com lançamento previsto para 26 de agosto. A produção é de Gabriel Panza, com gravação no estúdio Wave.

“Foi um processo muito gostoso, demorado por conta dos cuidados que tivemos, mas recompensou bastante. O Gabriel nos acompanha desde o início da nossa formação ficando o trabalho muito mais fácil, pois ele nos conhece, sabe nossos gostos e o que queríamos atingir”, diz Laurinha de Freitas.

Continua depois da publicidade

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Ex-tecladista do Skank, o cantor Henrique Portugal, em colaboração com a Solar Big Band, lançou o EP homônimo, na última sexta-feira (7), com quatro...

Gringolândia

Faltando poucos meses para o fim da banda, o Nofx lançou o EP Half Album, com cinco faixas inéditas. Todas as músicas foram registradas...

BR

Na esteira do videoclipe divulgado na última segunda-feira (15), o The Bombers revelou um EP surpresa, Não Vencer Não é Perder. O registro traz,...

BR

A banda Jimmy & Rats lançou o EP Hecho en Casa. A banda tem em sua formação Jimmy London, vocalista da banda Matanza Ritual,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos