O que parecia impossível, aconteceu. O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, disse que ele está aberto a uma reunião da banda no próximo ano e que não tem nada programado na agenda.
Em entrevista ao 60 Minutes, na Austrália, Plant disse que estava à espera de seus companheiros de banda, Jimmy Page e John Paul Jones, a fim de dar início à reunião, culpando o seu silêncio sobre o fato de que eles são capricornianos.
“Os outros dois caras são capricornianos. Não dizem uma palavra. Eles são um tanto contidos no seu próprio mundo e deixam essa responsabilidade para mim… Eu não sou o cara ruim”, afirmou Plant, que, quando questionado sobre a expectativa dos fãs para a volta do Led Zeppelin, respondeu: “Você precisa ver isso com os capricornianos. Eu não tenho nada para fazer em 2014”
O último show do Led Zeppelin foi realizado na O2 Arena de Londres, em dezembro de 2007, onde se juntaram com Jason Bonham, filho do falecido baterista John Bonham. No entanto, uma turnê completa foi vetado pelo vocalista após esse concerto.
Promoção
Quer ganhar um exemplar do box inédito Tesouros do Led Zeppelin? Clique aqui e saiba como participar.