O que você está procurando?

Geral

Lollapalooza! Programação sugerida para sábado

Dia 30/03

13h30 – 14h30 – Graforréia Xilarmônica (Butantã)
A gauchada marca presença no início do segundo dia do Lollapalooza. De volta à ativa, a Graforréia Xilarmônica vem com clássicos no set, como Amigo Punk, que é cantada pela torcida do Grêmio (time do editor dessa bagaça) e marcou presença nas rádios nos anos 1990.

Continua depois da publicidade

14h30 – 15h30 – Toro y Moi (Cidade Jardim)
Queridinho da mídia especializada, o cantor e produtor norte-americano Toro y Moi traz sua chillwave (música eletrônica lenta e relaxante) ao Brasil. O Jockey Club ficará com cara de luau na praia.

15h30 – 16h30 – Tomahawk (Butantã) e Gary Clark Jr (Alternativo)
Primeiro grande dilema do Lollapalooza 2013. Dois bons shows no mesmo momento. O Tomahawk é um dos projetos experimentais de Mike Patton, vocalista e showman do Faith No More. Gary Clark Jr é o guitarrista que abriu os shows de Eric Clapton no Brasil em 2011 e tocou com os Rolling Stones nos shows comemorativos aos 50 anos da banda. Dureza escolher apenas um.

Continua depois da publicidade

16h30 – 17h30 – Two Doors Cinema Club (Cidade Jardim)
Diretamente da Irlanda do Norte, o Two Doors Cinema Club é um dos principais nomes do cenário indie rock britânico e possui um som bem dançante. What You Know, um de seus principais hits é uma prova disso.

Continua depois da publicidade

17h30 – 18h45 – Franz Ferdinand (Butantã) e Alabama Shakes (Alternativo)
Segunda rivalidade criada pelo Lolla este ano. O Alabama Shakes leva uma ligeira vantagem pelo ineditismo no País. O Franz Ferdinand, no entanto, se destaca pela quantidade de hits lançados: Take Me Out, Do You Want ToThe Dark of Matinée entre outros. Quem já viu o Franz em alguma das inúmeras visitas ao Brasil deve escolher o Alabama Shakes. Vale conhecer.

18h45 – 20h – Queens of the Stone Age (Cidade Jardim)
Principal expoente do Stoner Rocker, o Queens of the Stone Age retorna ao Brasil com apenas um integrante da formação original. Josh Homme, entretanto, sempre foi a grande estrela. É o responsável pelos hits No One Knows e Go With The Flow.

Continua depois da publicidade

21h30 – 23h – The Black Keys (Cidade Jardim)
Se no ano passado a organização do festival arriscou ao colocar os ingleses do Arctic Monkeys para fechar uma das noites (e deu certo), este ano o risco é maior ainda. Bastante popular nos festivais americanos e europeus, a dupla ainda não vingou no Brasil. Mas quer saber¿ Será difícil encontrar alguém reclamando do blues-rock deles.

Veja a programação completa no site www.lollapaloozabr.com

Continua depois da publicidade

Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos