O Maroon 5 inicia a turnê brasileira neste domingo (1) com um show esgotado no Allianz Parque, em São Paulo. Mas a expectativa dos fãs é que apenas os ingressos estejam esgotados, não a energia do vocalista Adam Levine.
Não é nenhuma maldade do repórter, mas o próprio Adam Levine precisou ir às redes sociais para se desculpar com.os fãs chilenos após a apresentação no festival de Viña del Mar.
A fúria dia chilenos foi tão grande no Twitter que Adam Levine gravou um vídeo confirmando que não estava em um dia bom.
Entre os relatos, os fãs apontaram que o vocalista estava desmotivado, sem energia e cantando sem vontade alguma. Pelo menos não era playback. Um dos fãs foi mais além: “o show mais cagado de todos os tempos”, tuitou.
“Haviam algumas coisas me segurando sonoramente na noite passada, e eu as deixei me pegar, e isso afetou o meu comportamento no palco, que não era profissional, e peço desculpas por isso”.
Um assessor de Levine disse ao USA Today que a banda experimentou dificuldades técnicas durante a apresentação. Entre elas problemas com o monitor e os ouvidos de Levine.
Brasília (terça), Recife (quinta) e Rio de Janeiro (sábado) recebem o Maroon 5 na sequência. Para essas apresentações ainda há ingressos disponíveis.