Por mais que ninguém admita, todo mundo esconde um Rogério dentro de si, assim como já “comeu o pão que o Rogério de alguém amassou”. Um lado mal, impublicável, incorreto. A galera do Supercombo também tem e, depois de nove anos de carreira, escolheram seu quarto disco para botá-lo para fora.
A brincadeira com o título já começa na capa de Rogério, feita pelo artista Juarez Tanure. O retrato é de um homem sorrindo, mas quando colocado sob uma lâmina vermelha, revela um olhar sinistro.
O disco é ousado. Cheio de temas pesados e polêmicos como eutanásia, por exemplo, embalados com ritmos dançantes, grooves mais brasileiros e refrões grudentos. Em entrevista por telefone, a baixista Carol Navarro explicou: “Este contraste, esta ironia, vem da cabeça do Léo Ramos, nosso vocalista e principal compositor”.
Carol também contou sobre as diversas participações especiais neste álbum: “Fizemos um cover dos Titãs no Superstar, em 2015, e foi assim que a banda nos conheceu. Um tempo depois, Sérgio Britto entrou em contato com a gente e foi assim que ele veio parar no nosso disco. Já o os outros são nossos amigos, não só na música como na vida. Saímos juntos sempre.” Estes “outros” são Emily (Far From Alaska), Gustavo (Scalene), Negra Li, Lucas Silveira (Fresno), Mauro Henrique (Oficina G3) e os irmãos Keops e Raony (Medulla).
O álbum está disponível para venda e streaming, mas a banda ainda não tem datas da nova turnê. “Estamos ensaiando o show novo, com músicas novas, luz nova… dando um passo maior. Queremos fazer lançamentos nas capitais, mas ainda não temos nada fechado.”
Tá bom, Carol! A gente espera mais um pouquinho! Até lá, que tal curtir a faixa que dá nome a este trabalho?!
Gostou? Saiba mais sobre a banda no site e no facebook deles.
1 Comment
Deixe um comentário
Deixe um comentário
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Marcio
16 de setembro de 2017 at 06:18
E realmente uma microfonia boa ê outra coisa ainda fazendo parte fica melhor ainda fazendo parte fica melhor ainda fazendo parte fica melhor ainda. Obrigado Marcio