Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Mastodon: novo álbum e faixa no filme Bill & Ted

O Mastodon estava a todo vapor nas gravações para o próximo álbum. Porém, a banda precisou dar uma pausa no trabalho por conta da pandemia do covid-19. De acordo com o guitarrista Bill Kelliher, a banda gravou 20 faixas antes do coronavírus surpreender o mundo.

“Estávamos bem no meio disso e tínhamos, não sei, 20 músicas grosseiras gravadas logo antes dessa (pandemia). E isso acabou com o freio”, revelou Kelliher em entrevista ao site RocknRoll Beer Guy. Mas as gravações interrompidas por pouco tempo.

“Estou indo embora amanhã para Atlanta. Vamos voltar e ter o nosso primeiro, tipo… tentar terminar algumas coisas que começamos e ver onde chegamos”, comentou o artista.

Publicidade

Trilha sonora: filme Bill & Ted

A novidade da vez é que o Mastodon estará presente na trilha sonora do filme Bill & Ted: Face The Music. Previsto para ser lançado no dia 21 de agosto de 2020, este será o terceiro filme da franquia.

“Nos pediram, há alguns meses, para fazer parte do novo filme de Bill & Ted, colocar uma música lá. Então, escrevemos uma música para o filme que estamos encerrando agora. É bem divertido”, revelou Kelliher.

Próximo álbum do Mastodon promete

O novo álbum dos americanos promete trazer “muito material”, como sugeriu Brann Dailor em recente comentário. Ademais, Kelliher reforçou que o novo trabalho pode ser um período de transformações.

“Os vocais são como um estilo Asleep in the Deep, meio que Radiohead, quase melódico. Apenas muitas harmonias vocais. Quando penso nisso, apesar de termos 20 a 25 músicas, ainda não temos todas as músicas de Brent (Hinds) lá. E ainda há muito tempo para que essas coisas mudem e se transformem em outras coisas”, explicou o guitarrista.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Duas canções irmanadas pelo mesmo tema: o amor dos pais por um bebê. Assim surge O Mundo é Teu, canção de Luca Latorre que...

Gringolândia

A banda Linkin Park divulgou, na última sexta-feira (23), a música inédita Friendly Fire. A faixa veio acompanhada de um videoclipe e traz imagens...

Gringolândia

No sempre em evolução no panorama da música contemporânea, poucos artistas possuem a influência duradoura e o espírito inovador de Paul Weller. Com uma...

Geral

Durante uma viagem de carro pelo interior de São Paulo na véspera de seu aniversário, a brasileira com base no Canadá Ana Luísa Ramos...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos