Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geral

Novo disco do Foo Fighters será lançado no final do ano

Depois de meses em estúdio, o Foo Fighters resolveu dar uma boa notícia para os fãs. A banda revelou que seu oitavo disco, o sucessor de Wasting Light (2011), está previsto para ser lançando no outono do Hemisfério Norte (entre setembro e dezembro). Até o momento, o álbum não tem um título definido.

E parece que mais uma vez, Dave Grohl e seu grupo vão utilizar de várias mídias para divulgar o trabalho. O músico anunciou que irá dirigir e apresentar um programa para o canal americano HBO que irá mostrar o Foo Fighters trabalhando na produção do novo disco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O álbum foi gravado em oito estúdios de oito cidades diferentes dos Estados Unidos; Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, New Orleans, Washington e New York.

De acordo com o release apresentado à imprensa, a banda gravou uma música diferente em cada uma das “paradas” e convidou uma “lenda local” para dar um toque regional. E buscando uma inspirações especial em cada cidade, Grohl escreveu as letras um dia antes de entrar em estúdio para as gravações.

Cada episódio da série vai acompanhar essa jornada do Foo Fighters pelos Estados Unidos e explorando as diversas influências regionais do país e indo além da música.

Mais detalhes sobre o programa devem ser divulgados em breve, assim como mais informações do álbum.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts relacionados

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos