Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Novo disco dos santistas do The Bombers saí em setembro

Depois de divulgar alguns vídeos no estúdio e um teaser, os santistas do Bombers confirmaram o lançamento do álbum All About Love. O novo trabalho, o primeiro em seis anos, sairá pelo selo paulista Hearts Bleed Blue.

O disco deve trazer a mistura de Punk Rock, Ska e o puro Rock and Roll, as principais características da banda. Eles dedicaram boa parte do ano de 2013 para produzir o material, deixando de fazer shows para focarem no desenvolvimento do trabalho.

Publicidade

Segundo o vocalista Matheus Krempel, com quase 20 anos de carreira, eles estão empenhados em lançar o álbum definitivo.

“Bom, a gente trabalhou bastante duro pra criar esse disco. Um disco que fosse um álbum, nos moldes de antigamente: com começo, meio e fim. Por isso, ele não segue uma ordem que privilegie as mais fortes, ou mais pesadas. Ele tem a sua própria ordem. Montamos umas 15 combinações diferentes até chegar na final.”

Com o novo trabalho, Krempel quer despertar a nostalgia de escutar música como antigamente, bem antes da “era do MP3”:

“Espero que ainda existam pessoas dispostas a ouvir um disco de cabo a rabo, ler as letras, devorar o encarte, exatamente como fazíamos nos anos 80 e 90. E lógico, espero que amem tanto quanto nós.”

Publicidade

All About Love sairá em formato digital em setembro, e em outubro no formato físico. A pré-venda deve começar em breve na loja da Hearts Bleed Blue. Caso ainda não tenha visto, assista abaixo o teaser do novo álbum do Bombers:

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos